segunda-feira, outubro 25, 2004

A arte do se enrolar

Tenho essa capacidade imensa de me enrolar com tudo. Faço planos, metas mas no fim acabo encontrando outros caminhos, obscuros, eu sei, mas que pego, sigo e eh mais difícil. Poderia ter seguido o meu caminho, previamente planejado.
Talvez seja o medo de estar errada ou de naum confiar em si mesma que me leva a pegar outros caminhos. Talvez seja...
Vai ver é birra comigo mesma, como diz minha mãe. Vai ver eh a falta de alguém me dizendo oq fazer, qdo fazer, pra que lado ir. Vai ver é a vida de gente grande.
Vai ver...



domingo, outubro 24, 2004

Os pequenos momentos que significam mto

Sabe aqueles momentos que pra mta gente sao insignificantes? Que nos pegam no meio dakela fila interminável ou a espera do ônibus que nunca chega... ando pensando neles por agora. Ando xeia deles esses dias.
Vai ver estou fikndo velha ou estou lendo mto os filósofos franceses da comunicação rsrs mas eles são incrivéis.
Hj vi um desses momentos.
Depois de dias de um calor quase que insuportável hj choveu. E do 15º andar vi a chuva fina sobre a cidade. A cidade no fim da tarde, vazia e os pingos sobre ela... Mto lindo!
Uma dakelas blzs que naum possuem palavras, em que a mente naum consegue pensar em mais nada. Somente nas cores, no mix do som da chuva com o som da cidade e como o sol tenta se impor e é sobreposto pelas nuvens... E as cores e os sons. Do 15º andar a chuva vi cair na cidade, ao fim da tarde.