quarta-feira, março 14, 2007

POSTANDO DO TRABALHO

Depois que comecei esse meu novo emprego - ah! fui efetivada essa semana, para quem quiser saber - parei um pouco de postar com a mesma frequência. Mas prometo que assim que me adaptar mais e a inspiração voltar, volto aos posts.
Enfim, estou no trabalho e um tédio súbito me veio. Por que tédio, preguiça, gula aparecem sempre no trabalho? Queria fazer tudo, até tomar banho de piscina, antes estar aqui na frente do computador.
ANNYTHING's
Precisava desabafar =P

2 comentários:

Anônimo disse...

Anny, I am sure you will be back to your own self soon, everyone needs to take a break sometimes.

As long as you dont stop writing we can forgive you, take care.

Yours

Always with a smile

Anônimo disse...

Uia!

Parabéns!

Trabalhando onde?

O tédio faz parte. Ouça uma boa música francesa como trilha sonora. (eu odeio francês, mas nos momentos de tédio sempre cai bem)

Chero!