sexta-feira, dezembro 21, 2007

Boas Festas


Queridos amigos e amigas,

E chegou a hora de mais uma luta contra a mesmice das mensagens de Natal e Feliz Ano Novo, como sempre luto - acredito que em vão - contra o clichê do Boas Festas e Próspero Ano Novo, tentando desejar a todos vocês o que realmente desejam e que eu desejo para mim mesma.

Saúde, paz, amor, harmonia, aquele dinheiro no bolso sempre desejo. E desejo mais uma vez que você ganhe na Mega Acumulada e, claro, não se esqueça de mim nesta hora tão feliz e atribulada. Pode contar comigo para dicas de como administrar o dinheiro.

Desejo muita festa e que você me chame para compartilhar esses momentos. Drinks com moderação, por favor.
Muito strass Swarovski para o brilho perdurar nos caminhos ao longo do ano - se ganhar na sena desejo diamantes, porque assim ficam pela vida inteira.

Em especial ao amigos queridos de João Pessoa:
Muito obrigada pelos quase cinco anos de companheirismo, diversão, amores, confidências, discussões, lágrimas e risadas. Como diz Enoque, "vcs são a minha família". São parte de mim e os levarei sempre em todos os lugares, mesmo que eu esqueça aniversários, datas especiais ou de ligar só por ligar. Como vcs sabem, sou um pouquinho desligada =PPP
Mas calma, acredito que fico ainda mais um mês em terras paraibanas. Portanto, deixemos a emoção de lado ou melhor que venham mais emoções =))

Acho que ainda fui clichê, não fui?

Muito champanhe, panetone, 7 ondinhas pra pular e fogos de artíficio para colorir,

Anny

Nenhum comentário: