segunda-feira, maio 14, 2007

DIVAGANDO

Hoje, voltando do trabalho comecei a pensar sobre Orkut, Myspace, blogs, fotoblogs e esses duzentos outros mil sites de relacionamentos que a rede nos oferece.
Lembrei de quando para se entrar no Orkut era necessário um convite e de quando existiam mais comunidades para debate do que para tentativa de identificação pessoal - acho que nesse tempo a "Odeio acordar cedo" era uma das únicas e já havia muita gente, incluindo-se ali eu.

Não ando visitando meu Orkut, os scraps muitas vezes ficam sem resposta e as comunidades, prrffff, ficam sem visitas.
Falando em comunidades, acho interessantíssimo como as pessoas tentam se identificar através daqueles recortezinhos. Todos os ids parecem estar presentes ali.
No meu caso, elas estão um tanto desatualizadas. Faz uns duzentos mil anos que não bebo vodca com energético. Tequila? No, please. Parei com o Solteiro Life Style - mesmo continuando solteiríssima - e sou muito caxias para não fazer trabalhos na faculdade. =P
Enfim, deveria haver uma comunidade "Eu não sou o que minhas comunidades dizem".
As coisas seriam mais simples para identificação.

Até para as pessoas curiosas que gostam de fuçar perfis. Se bem que elas iam pirar o cabeção após dar de cara com uma dessas, não?

Que reflexão mais sem lógica tststststs
Acho que preciso de mais tempo com livros e pessoas reais. Ah! Dormir também ajuda.

Ótima semana a todos

Nenhum comentário: