terça-feira, julho 28, 2009

Autocentrismo

Vem

Faz de mim a sua vida.

Sacia o teu desejo de amar

Ama-me.

Faz-me tua.

Queira-me e a ninguém mais.

Faz do meu egoísmo a tua doença

Deseja-me.

Desfaz todos os teus sonhos em prol de uma única causa:

Amar-me.

Vive a minha vida.

Respira meu ar.

Faz dos meus desejos os teus.

E quando eu cansar

Refaz-te e deseja-me mais.

Protege-me

De mim e de todos os males do mundo

Sê meu escudo

Minha proteção

Pelos caminhos que eu já escolhi.

Ama-me.

Segue-me.

Deseja-me.

E quando eu me cansar

Aceita.

E deixe-me seguir os caminhos

Sem escudos e proteções

Deixa que o vento frio me rasgue

Que as lágrimas escorram pela minha face

E que eu seja infeliz como sempre fui

Com ou sem você.

Um comentário:

Wilson disse...

Muito bom !!
Achei na net por acaso ^^