domingo, junho 18, 2006

Que coisa engraçada! Depois de um ano sem postar, redescubro que tinha um blog. Então por que não usa-lo.
Vou postar aqui textos que escrevo semanalmente e mando para amigos, que os avaliam. O blog vai deixar de ser tão biográfico como era o ano passado heheh
Aqui vai o primeiro:

Memória gustativa
Acordei com seu gosto.
Aquele gosto que você deixa quando me beija, lenta e misteriosamente.
Aquele gosto que tento decifrar com minha língua, com meus toques, com meu calor.Acordei com seu gosto, que não é de quero mais, é de especificidade.
Aquele gosto daquele momento. Aquele momento que sabemos que só é nosso.
Um gosto que nem mesmo as mais doces e amargas palavras podem descrever.Um gosto doce, suave, que me consome, que me abstrai.
Um gosto que quero agora e que só de pensar me deixa com água na boca.E que me consome. E que não se torna mais suave, porque a minha loucura pelo seu gosto não é tão suave assim.E que ainda me abstrai, porque me olho no espelho e vejo teu reflexo. Vejo tua boca na minha.
E sinto ainda teu gosto e que não quero lembrar mais.Ah! Teu gosto!
Tomo café, como o pão, escovo os dentes, gargarejo, faço o escambal e ele continua lá. Não luto mais. Deixo me levar por essa misteriosa lembrança. Uma lembrança minha e de mais ninguém.
De um momento nosso. De uma particularidade sua. Do seu gosto na minha boca.E a manhã se vai, o dia passa, a noite chega e o seu gosto vai. Fica perdido entre um compromisso e outro, no ponteiro do relógio e vira assim mais uma sensação do meu dia.
Sentada, perante a tela branca, penso e tento recordá-lo. Mas ele já é lembrança, como nós dois.

14/6/2006. 22:58

Um comentário:

Anônimo disse...

Annynha...adorei esse texto, poxa feliz aquele que um dia teve o prazer de tentar esquecer algo marcante e nunca conseguir né...afff é bom demais :)
Bju...