terça-feira, junho 20, 2006

Rewind

Ele me disse o adeus. Foi mais uma daquelas longas e difíceis despedidas que temos todas as noites, ou tardes, quando nos encontramos. Ele me contou sobre o seu dia, de como foi chato, estafante, sem novidades e disse, como sempre e meio mecanicamente, que o meu deve ter sido muito melhor e muito mais interessante.
Eu, bem eu, disse a verdade,que no meu dia não houve nada de diferente de ontem, que hoje choveu e que esqueci mais uma vez de pagar a conta do cartão de crédito.
No ar pairava aquela nostalgia. No olhar aquela melancolia misturada com desejo. E que vontade de abraça-lo. E que vontade de dizer que não acabou. Mas como sempre nos olhamos, fingimos que a atmosfera não era aquela e seguimos com o papo insoso, fingido ser interessante. E talvez fosse. Mas a atmosfera era bem mais do que nossa conversa.
E acabou o assunto, como em qualquer conversa trivial que temos com a vizinha chata.
Ele disse que estava muito cansado. Hoje teve jogo da seleção. Meio expediente, o jogo foi uma merda, mais cerveja, amigos, sabe como é. E como sei. Eu vi o jogo também e não achei tão ruim assim, disse eu, tentando prolongar a discussão. Mas realmente, era hora de ir. O ar já estava insuportável, a distância já estava próxima demais. Perigo. E ele tinha tomado umas cervejas.
Então aquele olhar desconcertado, aqueles dois beijinhos na bochecha e um sonhe comigo.
????????????????????????????
Esse sonhe comigo não estava no script. Pelo menos não no dos nossos encontros. E agora?
Bochecha com bochecha, meu Dolce Gabanna misturado com o hálito de cerveja. A respiração dele. A minha falta de ar. E agora? Finalmente a resposta: "Você tem certeza?"
Bochecha direita agora. Minha respiração já está forçada e a dele cessa. A minha réplica: " Por que não teria?"
Já respiramos melhor. Ele ri. Eu também. E voltamos ao script original: ele me disse o adeus. Foi mais uma daquelas longas e difíceis ...

5 comentários:

Anônimo disse...

Miga amei,mas vem ki,isso eh baseado em fatos reais???rs bjus

Unknown disse...

Six,
Talvez até seja... Se identificou??
Eu até agora não vivi tal situação =P

Anônimo disse...

bixo volta e meia isso acontece numas despedidas ,eh +- parecido com esse texto ai rsrs bjus

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»