quarta-feira, julho 26, 2006

NO BAR

- Vai lá. Segue sua vida.

- Mas...

- Você vai encontrar um cara legal, casar, ter filhos, um cachorro, uma bela casa...

- Pára!

- Ah mesmo! Antes vocês vão namorar!

- Pára.

- Não Paro.Olha, esse é o seu futuro.

- Não! Esse é o futuro que você quer pra mim.

- E por que você não gostaria?

- Porque...

- Você ainda tem tempo, ainda é nova, avida está começando. Eu sei. Mas é isso que você quer.

- Você não me conhece.

- Você quer.

- Sim, eu quero. Por que não? Você não?

- Eu disse.

- Não respondeu.

- Não respondi.

(SILÊNCIO)

- Mas, antes, muita coisa pode acontecer.

- É... ninguém sabe.

- Mas antes de encontrar o cara legal, ter filhos, um cachoro e almoços de domingo, me deixa te conhecer?

- Almoços de domingo....Claro. Por que não?

- Afinal, você já sabe muito de mim.

- Almoços de domingo e verões na praia.

- Verões na praia.

E viveram felizes para sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Keep up the good work. thnx!
»