quinta-feira, agosto 03, 2006

DESABAFO

Eu pensei em te contar coisas esdrúxulas, inimagináveis ou que até imagináveis sejam. Pensei em te contar coisas que penso em fazer, em coisas que você pensa em fazer, afinal, a mente é o limite.
Falar de viagens lunáticas, melhor, interespaciais, conhecendo seres feitos de luz ou crocodilos falantes.
Amores? Claro que não esqueceria de te falar desses que eu tive de montes. De todas as formas. De paixonites agudas até os clássicos de portão. E estão na ponta da língua para serem descritos e redescritos.
Cores, falas, acontecimentos. Pensei em te contar tudo isso. Só para fazer nascer a inveja, te dar um peso na consciência pelo pecado e te fazer pensar: "Não, não. Ela não fez isso. Ah! Mas se ela fez, eu também posso. Agora é minha vez!".
Mas o que quero na verdade é te contar como foi o meu dia. Ele não foi muito diferente do seu, talvez os gostos mudem, a temperatura pode variar.
Eu também me atrasei. Eu também comi às pressas e deixei uma refeição de lado. Peguei chuva, torrei no sol. Cumpri prazos e adiei algumas coisas adiáveis. Li meu e-mail, chequei meus SMS, esperei pela ligação daquela pessoa.
Sim, eu também peguei um trânsito infernal na volta para casa, esqueci alguma coisa e me repeti pela milésima vez que deveria ter anotado para não esquecer.
Fiz algo para desestressar. Assisti um filme. Gostei.
E senti uma vontade imensa de falar com alguém que pudesse escutar e quisesse saber do meu dia, mesmo sabendo que foi semelhante ao que ele viveu. Saber que mesmo na nuance parecida a algo que se tire de diferente. Me perguntar como eu estou.
Acho que ninguém comeu uma coxinha na chuva hoje, comeu?

P.S: E você, como está? Como foi o seu dia?

O_O Hansen Band - 18. Stock

Nenhum comentário: