sexta-feira, agosto 18, 2006

SÚPLICAS A VOCÊ

Um calafrio me percorre a espinha. Mas o que é isso? Nem frio hoje está, ao contrário de ontem- inverno nos trópicos. A mão percorre a nuca. Nunca senti algo parecido.
Minhas pupilas se dilatam. Ou não? A vista se embaça. À vista você. Mas o que é isso? O que é isso que me ocorre? Um calor luta com o frio das minhas mãos. Elas suam. Meu coração soa como um bumbo. Ouço sinos. Mas não são seis horas. O que é isso?
Está certo. Não te falei o que queria. Era muita informação, deu branco. Sinto muito por mim mesma.
Você derramou em palavras todos os seus sentimentos sobre mim. E é isso que me mantém escrevendo agora e escutando músicas de dor de cotovelo, melosas, com rimas pobres, essas mesmas que sempre combato com pose de pseudo-intelectual.Você me quebrou. Me partiu. Cadê o meu chão? Onde está a saída? Por que também não joguei toda a responsabilidade de meus sentimentos em você? Por que me guardei, me fiz de forte? De que vale todo essas sensações pelo meu corpo se não consigo exprimi-las para quem mais gostaria?
As panelas me chamam. Não entendo porque resolvi cozinhar se nem fome tenho.
Fecho os olhos, vejo você. Durmo. Sonho. Você.
As panelas, as panelas.
Eu tenho responsabilidades, sabia? Me deixe fazer meu trabalho. Eu preciso crescer.
Não, você não me mina. Você me estimula. Eu cresço também por você. Porque você me diz sempre que posso, que sou a melhor.
Estava tudo tão bem antes de tudo aquilo. Por que me lembrar que você me ama e que eu só quero ser amada? Por que trazer a dúvida?
Algo queima. É preciso apagar a chama do fogão.

O_OHansen Band- Kiene Lieder über Liebe

Um comentário:

Elder Marco disse...

Certas coisas na vida nos perseguem. É incrível como tentamos nos livrar delas e elas continuam presentes.
pior ainda são as lembranças que por mais que tentemos percebemos que já se passou horas desde que elas nos vieram. E nem queríamos que fosse assim... pelo menos uma parte de nós não!



Elder Marco