segunda-feira, junho 11, 2007

ETERNIDADE

Não sou daquelas que acredita que se voltasse ao passado, tudo seria diferente. Para mim, os momentos seriam os mesmos e as personagens desses momentos as mesmas. Talvez errasse menos. Ou até erraria para sentir o gostinho de arrependimento do feito novamente.

Porém, sou daquelas que acredita que voltando ao passado, os momentos, as pessoas, as histórias seriam vividas mais intensamente. Sem tantos medos, expectativas, perfeições. Só momentos vividos com a certeza de que seriam eternos.

Como os diversos nasceres e pores de sóis apreciados, como as diversas saladas, pastéis, sushis, bombas de chocolates degustados, engolidos, guarnecidos de diversas garrafas de cerveja, uísques, vinhos ou cigarros e fumaças tragadas em companhias diversas, sinceras em meio às gargalhadas, ranemarranes, roques santeiros e – claro – reflexos.

Os momentos eternos, os bons momentos. As pessoas eternas, as ótimas pessoas que carrego, participam da minha vida. Aquelas que me viram crescer e cresceram e crescem comigo. Os velhos amigos, os amigos diferentes e os mais novos amigos. Os novos amigos e momentos. A eternidade dos amigos e dos momentos. Eu e os amigos. Os erros e acertos. A vida eterna.

Nenhum comentário: