sábado, agosto 16, 2008

Balanço

Nessa - mais uma- noite sem sono, comecei a rever posts do blog. É interessante acompanhar minhas fases: diário, contos, informações diversas, contos, diários. Além, claro, de perceber as diversas formas de postagens e de comunicação utilizadas.

É bem interessante reler meus textos. Dos que li - e alguns me impressionei de como eram bons (a modéstia dos intelectuais) - percebi que os menos pessoais são os melhores. Quando coloco coisas minhas, desanda que é uma beleza. Além, claro, reler os comentários.

Ainda mais interessante é identificar o que eu estava passando e sentindo no momento que escrevia. A maioria dos posts não revela nem para mim o que se passava, mas sempre há algo que me faz lembrar um momento chave. Como quando estava postando tópicos mais informativos, lembro que estava bem empolgada com tudo na minha vida. Tudo era lindo =P
Ou quando comecei a postar sobre eventos culturais ou bandas super ultra novas do mundo hyper pop - que adoro - e eu estava usando rasteirinhas, usando cabelão cacheado e curtindo música regional e alternativa exclusiva dos pós moderninhos.

Os posts de contos, poesias e literatices são, na maioria, análises de vidas alheias - a grama do vizinho é mais verde. Alguns, pouquíssimos, são sobre mim de alguma forma. Mas o toque maníaco-depressivo é meu, não se enganem!

Ai, ai. Tantas coisas aconteceram nesses anos. Tantas bandas, tantos conflitos, tantas mudanças pessoais e geográficas.

Espero que continue assim.

Nenhum comentário: