sexta-feira, agosto 22, 2008

Caixa de surpresas II

Ontem a gerente geral, assim identificada, me ligou e conversou sobre a minha reclamação descrita em Caixa de surpresa. Eu não engoli muito, mas preferi não discutir. A gerente também não me deu chance. Sabe aquelas pessoas que falam, falam e falam sem deixar os outros falar? Então.

Porém, tenho que parabenizar o atendimento da Caixa: um dia para responder uma queixa e ainda, deram a função a uma gerente-geral. Muito bom mesmo.

Enfim, a resposta: a agência, sendo localizada no shopping, deve seguir o regulamento do shopping, incluindo, aí, os caixas de auto-atendimento. E que como a agência está localizada bem no centro do estabelecimento comercial fica inviável deixar os clientes utilizarem os mesmos porque sempre há alguém que resolve dar uma voltinha para checar as vitrines.

Fazer o quê, não é mesmo? Sempre há alguém com um tempinho para dar umas voltas e assim, comprometendo os pobres clientes da Caixa que querem fazer um pequeno depósito antes das 10h.

Nenhum comentário: