sexta-feira, dezembro 01, 2006

Dia Mundial de Luta contra a Aids



No dia Mundial de Luta contra a Aids, 1° de Dezembro, o Fórum ONG Aids da Paraíba chama a atenção da população para o descaso dos poderes públicos com a vida das pessoas vivendo e convivendo com HIV/AIDS no estado. O movimento de aids realiza neste dia, dois atos públicos: o primeiro em frente à Prefeitura de João Pessoa e o segundo, em frente ao Palácio do Governo do Estado. Atualmente, a Paraíba tem registrado 2.568 casos da epidemia, sendo 1858 entre homens, 710 entre mulheres e 60 crianças. Os cincos municípios com maior número de casos são: João Pessoa (781), Campina Grande (544), Bayeux (121), Santa Rita (111) e Cabedelo (90).
Programação em João Pessoa
  • 10h - Ato público em frente à Prefeitura de João Pessoa - reivindicação pelo passe-livre.
  • 11h - Caminhada até o palácio do governo - reivindicação pela retirada da Medida Provisória Estadual 043/06, que reduz o orçamento da Saúde para 2007.I
  • 5 e 6 de dezembro - Seminário de Políticas Públicas em Aids - Hotel Netuanah- Cabo Branco

Veja o vídeo da campanha deste ano, do Ministério da Saúde: A vida é mais forte que a Aids.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá anny!
estou com saudades dos nossos bate-papos virtuais,porém, estou sem tempo nenhum para dar uma passadinha no blog e refazê-lo.
estive fora por uns tempos para buscar novidades de moda para a minha confecção de moda praia.
mas se quiser der uma passadinha no www.estadao.com.br, no blog do paulo moreira leite.lá a gente pode se comunicar mais rapidamente,quase que on line.podemos bater um papo para vc me falar mais sobre o seu curso de jornalismo;acho o máximo!!!
meu e-mail é "l.fernando39@hotmail.com"
um beijo muito crinhoso!!
te espero!
terça pela manhã vou acessar o estadão.08:00 hs.
abraços!