segunda-feira, dezembro 04, 2006

Segunda-feira

Pense em uma segunda-feira consumidora de todos os meus segundinhos. Não fiquei parada um instante e em conseqüência, não postei nada aqui no blog durante o dia.
Então, postando: recebi hoje, melhor, quando cheguei em casa, no final do dia, vi que no meu correio estava a Guardian Monthly, "a revista global do Guardian e Observer" - dizeres da capa.
Pensei que ela não chegaria, acho que faz um mês que recebi o e-mail do Guardian Unlimited dizendo que iriam mandar a primeira edição. Até tinha me esquecido da bendita.
À primeira vista, depois de uma folheada (rapidíssima) enquanto jantava, ela parece uma mistura de Vanity Fair com Vogue. Depois de me apronfundar, falo para quem ela tende mais =P
E o preço está bom: para o resto do mundo, onde nós estamos incluídos, claro,três meses , ficam por 9 libras ou mais ou menos 38 reais e você leva três exemplares grátis. Ah! O mundo se compõe por Austrália, Canada, Europa, Nova Zelândia e Estados Unidos - piada infame da semana =P

Nenhum comentário: