sábado, novembro 04, 2006

VÍCIO

Acordei com crise de abstinência. Agitada, tremendo, pensei que a solução fosse comida e me entupi com cinco rosquinhas, seguidas de um belo prato de cappelletti, mas nada. A sensação de vazio ainda estava comigo.
Repeti seguidas vezes “Sou forte, sou forte. Estou forte!” Não, eu não estou, nem estava, nem estarei. Uma gota, um trago, uma cheirada só de leve não me matariam, mas a ressaca física e moral do dia seguinte, se não me mata, me tortura.
Exercício! É! Exercício! Depois de ter engolido tudo aquilo, abdominal nem pensar. Caminhada na praia e mergulho no mar para enterrar esses pensamentos malignos. AHHHH!!!!!
Não resolvem! Só um teco, vai?!
Olho no espelho, lágrimas ao espelho e “Onde está meu celular?”. Não posso nem tocar nesse bendito-maldito celular. Os números não foram apagados. POR QUÊ? Para que em momentos como estes de abstinência eu me lembre deles e finja que sou mais forte que She-ra e que pelos poderes de Grayskull eu irei passar por mais esta.
Messenger...Taí, messenger. Uma boa.
NÃO! Ele está online!
Uni-duni-tê. NÃO! “Ajuda aí uni-duni-tê. Dá uma cooperada com o meu processo de desintoxicação”.
Ah! Falei. Sou forte. Nem a She-ra é comparável a minha pessoa. Falei mesmo! Falei um “Oi!”. Que merda! Ele respondeu “Oi! Td bom? Como vc ta? Acordou agora? Pensei em vc estes dias todos que estivemos sem nos falar. Sinto sua falta, anjo”.
O tremor, o agito, suor frio, as lágrimas e o vazio se dissiparam. É... A dor, amanhã, de cabeça da ressaca vai ser grande.

o_o Naive - The Kooks

Nenhum comentário: