segunda-feira, outubro 01, 2007

Acontece no Centro de João Pessoa...

ET: Você caminha rápido...
ET: You walk so fast...

Eu (caminhando rapidíssimo): Tá...
Me (walking super fast): Yeah...

ET: Você tem um rosto muito bonito, menina.
ET: You have a very beautiful face, girl.

"Estou levando uma cantanda de um velho, no meio do centro", penso, caminhando mais rápido ainda.
"An old guy is flirting with me in the downtown", i think while walking super fast.

ET: Você já agradeceu a Deus hoje?
ET: Have you thank God today?

Eu: Sim.
I: Yes.

ET: Quantas vezes?
ET: How many times?

Eu: Não faço idéia.
I: I have no idea.

ET: Você tem que agradecer muitas vezes por sua beleza.
ET: You have to thank him many times because of your beauty.

ET: Você acredita em ETs?
ET: Do you believe in ETs?

Eu: Acredito em tudo até que se prove ao contrário.
Eu: I believe in everything untill is proved the opposite.

ET: Porque eu sou um ET!
ET: I am an ET!

Eu parando de caminhar: Que coisa boa!
I stop walking: What a good thing!

ANNYTHING's
O ET ainda me confessou que ele e a Sociedade Paraibana de Ufológos sabem que um avião vai cair no dia 28 de out. O trajeto dele é Fortaleza - Guarulhos.
E tomar suco de graviola bixada combate o cancer.
Que mais? Me convidou para participar da reunião do Grupo de Ufológos daqui.
Só acontece comigo né?

Ah! Isso aconteceu na sexta-feira (28).
The ET, also, confessed me that him and the Sociedade Paraibana de Ufologos know that a plane wil crash in Brazil at oct 28th, from Fortaleza up to Guarulhos (SP).
And that having graviola juice avoids cancer.
What more? He invited me to join the next society's meeting
Ah! This happened last friday (28).

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa previsão do acidente é do "vidente" Jucelino da Luz.